Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Março de 2019

MÉDIO ORIENTE

Nas areias movediças do Médio Oriente

ÁFRICA

Drogas em África As novas rotas do tráfico de heroína

ÁFRICA

A África a mercê de um Triângulo Voraz

ÁFRICA

África Oriental O regresso ao grande investimento nos Caminho-de-ferro

MUNDO

RefugiadosAs cifras da vergonha!

ÁFRICA

Estaca da África em Brexit

MUNDO

Racistas ou nem por isso?

EGITO

O futuro do Egipto passa pela energia solar

Rádio

Publicidade

Empresas

FACRA anuncia presença na 32.ª Feira Internacional de Luanda

| Editoria Empresas | 20/07/2015

-A / +A

Imprimir

-A / +A

FACRA, o Fundo de Capital de Risco Angolano, anunciou a sua participação na Feira Internacional de Luanda, a FILDA, a realizar-se entre os dias 21 e 26 de julho, em Luanda. A presença do FACRA sublinha os esforços da instituição para proporcionar oportunidades de financiamento para as micro, pequenas e médias empresas (MPME) angolanas e estrangeiras interessadas em expandirem-se no mercado angolano.


A Feira Internacional de Luanda é a maior bolsa de negócios no país e a que gera maior afluência, com mais de 50 mil participantes esperados este ano. A feira de negócios contará ainda com a presença do ministro da Economia, Dr. Abrahão Gourgel, e do Governador de Luanda, Dr. Graciano Francisco Domingos, presentes no dia inaugural.

Teodoro Poulson, Membro do Conselho da Comissão de Investimentos do FACRA, refere que «a FILDA é um espaço ideal para o reforço da interação do fundo com outras instituições nacionais e estrangeiras», e enfatiza que «é importante fomentar a inovação e promover a diversificação económica como componentes cruciais para o crescimento económico de Angola a longo prazo».

Todos os empreendedores internacionais, promotores de negócios e MPME com ideias e projetos inovadores presentes na Feira estão convidados a visitar o stand do FACRA na FILDA, no Pavilhão 1, para discutir possíveis oportunidades de negócios.

O FACRA foi criado pelo Executivo angolano com o propósito de fornecer fontes suplementares de capital para empresas que procuram expandir-se no mercado, mas com dificuldades de garantir o financiamento a partir das fontes tradicionais, como os bancos. Devido ao seu conhecimento do mercado local, o Fundo Activo de Capital de Risco Angolano também é capaz de fornecer conhecimentos estratégicos sobre como fazer negócios nos mais variados sectores da economia real, bem como auxiliar os investidores estrangeiros que procuram entrar no mercado angolano a estabelecer parcerias com empresas angolanas em desenvolvimento e expansão.

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade